sábado, 7 de janeiro de 2012

Questões de vida.


Depois que tudo acabou, aos poucos eu percebi que você foi se soltando de tudo que estava relacionado a mim. Que não estava tão inteiramente ligado aos nossos sonhos, lembranças.. Era hora de dizer "adeus", aquela história que tinha chegado ao fim. Foi duro? Jamais direi que não, mas algo em mim dizia: " siga em frente garota, não pare. Não será sua primeira, nem última decepção de amor, és forte. " Sim, eu era forte! Segurar um coração sangrando e fingir que tudo estava bem passou a ser a prioridade de minha vida.. E assim foi, por dias e dias. Meses e meses, e um ano depois eu estava totalmente curada de toda a ferida.. Mas apareceu outro, outro grande amor pelo qual eu perdi toda a lucidez que tinha ganhado nesse tempo de recuperação.. Seria mas uma decepção? Mas um tapa na cara que a vida estava propondo pra mim? Eu iria superar, superei uma vez, duas nãos seria muito. E assim os dias foram se passando, eu estava completamente e perdidamente apaixonada como nunca havia antes, o meu outro amor? Eu já tinha esquecido completamente, minhas amigas podiam falar dele a vontade, eu já não sentia a pontada da faca no meu coração quando se falava dele, eu só queria seguir em frente e seguir. E hoje eu entendo os golpes que passei, os trancos que enfrentei, a dor de saber que aquele que eu tanto amava estava em festas e baladas, curtindo a vida, enquanto eu passava a entender a viver com a solidão, era tudo, digamos, uma chance do destino. De encontrar uma pessoa que realmente me faria feliz e realizada como mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário