sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!


Eu não gosto muito de falar do Natal, porque sempre cai aquela lágrima no canto dos olhos.. Mas eu não poderia mesmo deixar passar em branco a data mas importante do ano.. O nascimento do Senhor. Sem ele, nada do que temos, e nada do que somos seria possível.
Tá na hora de dizer: "parabéns, obrigada por existir, porque realmente sem você eu não seria NADA! " e rezar, agradecer por cada minuto que passamos do lado das pessoas que amamos, de agradecer por tudo que ele nos concebeu. De dizer: " me perdoe pelos erros que cometi" e começar a refletir sobre sua vida, suas atitudes, seus pensamentos.. É hora de ir dar um abraço nos familiares e dizer: " eu amo muito vocês" É hora de se fazer uma pessoa melhor, de ir atrás dos seus sonhos, porque Deus só quer isso de você. Que você o reconheça como pai supremo, e corra atrás da felicidade que te espera.
Feliz Natal a todos s2
por: luanabr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário