sábado, 3 de setembro de 2011

A pessoa


Eu sinto que a cada dia que passa eu perco todas as minhas forças diante de ti. É meio que engraçado da mesma forma que você é meu ponto forte, também anda sendo meu ponto fraco. Você não sabe o quanto você anda me fazendo bem desde que nos conhecemos e o quanto você está sendo indispensável hoje na minha vida. Sabe como é viver bem por causa de uma pessoa? Viver feliz e saber que tem alguém pra ir te buscar na aula de dança e te pegar pela cintura e dizer: " oi MEU amor ". Aquele "meu", quer dizer: indiscutivelmente não te divido nem com sua família. Tenho ciúmes de ti, e eu te amo.
E ele te constrói a cada diz mais forte, ele te sustenta a cada dia na vida. E ele te faz sorrir mesmo por um motivo bobo, e ele te faz ver que tudo passa a ter um significado esplendoroso na sua vida e na vida dele. E quando você olha pra ele e tem plena certeza que aquele ser ali, é o único que te faz verdadeiramente feliz. Incrível né? Como um simples ser nos faz tão bem. Incrível também como ele te completa e serve de base para o resto da sua vida.
Entenda que a cada dia que passa eu sempre vou te amar cada vez mais.
por: Luana Br (...)

2 comentários: