sábado, 10 de setembro de 2011

Não tenha medo.

O barco pode estar furado, ele tem grandes chances de afundar, mais em uma escola da vida eu aprendi a nadar e a salvar pessoas. E eu sei que sou capaz de estar no perigo, e me salvar e ainda salvar você. Então querido não tenha medo de me chamar, pra onde quer que você queira ir. Eu vou. Pode ser um naufrágio, um declínio, algo catastrófico. Mais eu vou estar lá pra te salvar. Entenda eu não quero sair do seu lado, colega. Eu não vou sair. Você pode pedir, tentar poupar que eu morra. Mais eu mesmo assim continuarei a insistir. Sim, eu sou teimosa. Mais você se aproximou de mim e nunca reclamou disse e agora? Agora vai querer dizer que isso é um defeito quando muitas vezes você achou uma qualidade? Não se iluda o bastante pra pensar que eu vou acreditar em controversas suas, neste dia. Não pense que eu vou sair amedrontada pelo medo da adrenalina. Porque eu não vou! Vamos lá. Me convida pra essa navegação, não tenha medo, eu irei te salvar. Já previ e calculei a velocidade da correnteza e eu percebi que ela não é maior do que o medo de eu perder você. (luana br.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário