domingo, 14 de agosto de 2011

Pai s2


E hoje eu entendo que tudo que você fez por mim, desde meu primeiro mês de idade, foi pro meu bem. Foi pra me ver feliz mesmo quando eu não entendia o sentido da vida. Mesmo quando eu só sabia que você era um estranho, mais que estava ali, desde meu primeiro dia de existência. E eu fui crescendo, e você continuou do meu lado. Estava do meu lado, no primeiro passo que eu dei. Estava do meu lado quando eu tive a minha primeira febre. Esteve do meu lado quando eu disse a primeira palavra. Esteve do meu lado até quando não pode estar. Por mais que eu fosse pequena, e não entendesse muita coisa, eu cresci vendo você ao meu lado. E eu aprendi a lhe amar, da mesma forma que você me ama. Eu aprendi a te respeitar mesmo com nossas divergências, e aprendi a ter orgulho de você. E quer saber? Eu ainda me lembro de quando brincamos de esconder as coisas da mamãe, eu era muito feliz sabia?! Eu cresci e não deixei de ser, porque eu sempre tive um herói dentro de cada, que sempre fez tudo por mim. Que sempre buscou o impossível pra me ver bem, que suou dias e dias pra me dar uma boa educação, e uma boa base. Sempre me deu ótimos conselhos. Sempre esteve comigo, até quando o assunto era de mulher pra mulher né? ahuha. Eu te agradeço, eu te amo por tudo viu?! Pelos abraços, sorrisos, e choros. Pelos momentos, pelos dias, pelos 15 anos do meu lado. Eu te amo, e não é pouco! (luana br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário