terça-feira, 12 de julho de 2011

Nem eu mesma sei lidar comigo.


Nem eu mesma entendo os meus sentimentos, as vezes tudo parece tão claro, em outras vezes tudo parece tão escuro e indeterminado. Ás vezes eu choro por nada, sorrio por nada, fico triste por nada, feliz por nada, caio por nada, me levanto por nada. Amo por nada, odeio por nada. Tudo ás vezes parece ser um nada, no meio de um tudo. Você consegue me entender? Não né?! Mais as vezes eu paro pra pensar, será que as os sentimentos que temos, as emoções que temos devem ser entendidas? Será que sentir não é o bastante? Precisamos entender algo pra saber que ele é real e verdadeiro? Ou basta sentir? Entender ou sentir? Tá vendo, eu não sei como entender a mim mesma, se apenas sinto ou me deixo entender (...) E você? Prefere sentir ou entender? Entender ou sentir? Qual a ordem correta?
por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário