domingo, 8 de maio de 2011

Mãe


(...) Um ser inigualável, um ser insubstituível e um ser totalmente amado.
Tente se imaginar sem uma mãe. Sem alguém pra lhe acordar pra ir para escola, sem alguém pra lhe dar um conselho sobre a vida, sem alguém pra lhe ajudar nos deveres de casa. Sem alguém pra lhe chamar atenção quando algo está totalmente errado. Sem alguém pra tomar os cuidados mais detalhados em relação a você. Sem alguém pra fazer você se lembrar que há motivos suficientes pra você ir estudar. Enfim, são tantas as funções de uma mãe na vida de um filho, que se ao menos eu tentasse escrever tudo.. Não chegaria ao fim.
Mãe é aquele ser que te cuida quando criança, jovem, e adulto. Aquele ser, que sempre pensa que seu filho ainda é um neném indefeso. Aquele ser que faz de tudo pra vê sua cria protegida mesmo longe de sua cerca de proteção. Aquele ser que nunca vai te abandonar em hipótese alguma, mesmo quando você responder mal, mesmo quando você estiver errado. Ela sempre vai estar ao seu lado.
Por mais que as vezes a gente fique com raiva de nossas mães porque talvez, ela não deixou a gente ir pra uma festa. Ou proibiu um namoro. Saiba que ela faz tudo pro seu próprio bem. E no final, acredite o que ela diz acontece.
Portante hoje, vamos abraçar nossas mães. E tentar agradecer, por tudo que ela já faz pela gente. Por tudo que ela deixou de viver. Por uma festa que ela não pode ir, pra cuidar do seu filho (a). E que esse agradecimento não seja só na data de hoje, e sim em todos os dias.
Porque o dia oito, é só uma representação. Elas deveriam ter um ano todo de festa, apenas por existirem em nossas vidas (...) Eu te amo mãe.
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário