segunda-feira, 7 de março de 2011

Pare de perder, para si mesma.


" Veja, é ai onde você e eu somos diferentes. Eu nunca colocaria meu destino nas mãos de outra pessoa. É por isso que eu sempre ganho. E você perde."
E se colocasse meu destino nas mãos de outros, seria o mesmo que eu dizer pra mim mesma que não sou capaz de comandar minha própria vida. Que sou inútil para andar sozinha, sem precisar de um apoio a cada virada de esquina ou a cada chuva forte que em impeça de ir pra frente. O outro não sabe dos seus sentimentos, o outro não sabe como você deve seguir com o seu coração. Porque ele está em você, e não no outro. Isso é um fato consumado. Agora me diga, porque teima em deixar tudo na mão daquele ser? Porque teima em se apoiar em alguém? Isso é insegurança? Isso é medo de errar sozinha e admitir que você foi a culpada de tudo? Se abra, olhe para si. Descubra seus medos mais ocultos, seus conflitos mais internos, seus sonhos, seus prazeres. Se descubra, sem ter que descobrir o outro. Se julgue, se censure, se controle. Você tem motivos suficiente pra ser auto suficiente. Pare de perder, para si mesma.
por: Luana Broni

Nenhum comentário:

Postar um comentário