sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu espero..


Eu não sei se devemos esperar...

Não deveríamos esperar dos outros...

Aprendi isso...

Mas no fundo... sempre esperamos...

Você espera que eu espere de você...

Eu espero que você espere de mim...

E assim vamos nós... tendo esperança...

Mas e se eu não tiver de esperar você?

Talvez eu não fique pronto antes de você chegar...

Talvez você tenha que chegar pra eu poder ficar pronto...

Talvez eu só fique pronto com você...

Talvez você tenha que me ajudar...

Me completar pra que pronto eu possa ficar...

Talvez não precise ficar pronto pra você antes...

E sim ficar pronto com você...

Talvez ficar pronto com você seja estar pronto pra você...

Eu quero você...

Não sei quando ao certo...Mas sei que quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário