segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Palavra longa, com fim rápido?


" Felicidade palavra longa, tão breve na realidade, antes fosse uma sílaba mas durasse uma eternidade "
Porque quando ela se vai, ela tira um sorriso, uma batida perfeita, um coração intacto que se altera, em mil pedaços totalmente intocáveis, onde a alma é apenas um sussurro de socorro. Onde o que tinha vida, se tornou um vago de morte (...) E o que se pode fazer? Quando tudo o que tínhamos, hoje já não temos?
Uma adaptação, seria um dose quase nítida de um pedido de socorro. Acho que, os seres humanos sofrem porque querem. Quer dizer, no começo, sempre é difícil perder algo, mais acho que a partir do momento em que a pessoa, passa a viver em função do passado, começa a ser algo totalmente preocupante. Porque não importa o que você perdeu, e sim o que você tem agora. Por mais que seja pouco ou totalmente vazio, é o que restou. Imagine, você perder o resto, é sinal de que você foi incapaz duas vezes, e isso é péssimo.
Vamos lá pessoal, vamos voltar a viver. Respirar um ar onde a felicidade pode reinar, ao menos umas três semana seguintes, é o bastante para ter forças pra cair, e se levantar sempre. Porque nada é mais valioso do que um sorriso totalmente real. Recupere-se a cada queda, a cada lágrima
- Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário