domingo, 3 de outubro de 2010

Confusão


Eu estou com vontade de escrever, mais ainda não sei bem o que. Estou confusa, minha vida está uma bagunça, tudo se encontra no lugar certo mais ao mesmo tempo errado. Estou feliz disso eu sei, mais ainda não descobri o motivo de tal felicidade absurda.
Me sinto cansada, há coisas aqui, que eu queria escrever, mais há razões para não conseguir dizer coisas significativas, estou apaixonada! Sim, eu estou boba, confusa e com medo, sintomas melhores do que esse pra admitir ou reavaliar que estou apaixonada? Não há, pelo menos não pra mim. Agora o que me falta descobrir, é por quem estou apaixonada. É realmente minha cabeça está uma confusão, eu estou apaixonada disso eu sei, mais por quem? Eu também gostaria de responder a essa pergunta, mais não sei por começar.
Acho que sei o problema, eu não sei na verdade quem eu sou. Vive em constante mudanças, meu corpo se modifica a cada passo que dou na rua, na escola ou em qualquer outro lugar. Minhas energias se renovam a cada olhar, eu não serei a mesma nem por um segundo seguido. Está ai o problema, se eu não sei realmente quem eu sou, como descobrirei que os meus sentimentos são verdadeiros, se eu vivo em constante mudanças?

Nenhum comentário:

Postar um comentário