domingo, 19 de setembro de 2010

Porque assim? Sem exlicações?


Ainda tento me sustentar nas lembranças mais simbólicas do nosso amor. Era tudo perfeito, tudo realmente estava a mil maravilhas e acabou assim, do nada? Sem explicações? Não dá pra entender, por mais que seus fatos sejam fortes pra você, pra mim não é. São apenas bobagens.
E eu ainda tenho várias lembranças do nosso amor, da gente andando por ai de mãos dadas tentando entender a razão das coisas serem tão lindas quando estamos juntos. Até os passarinhos cantavam de alegria por ver o nosso amor refletindo a luz de um amor tão sincero e puro. As pessoas sempre diziam que fomos feitos um pro outro. Mais o que valia pra mim, não era o que os outros diziam, e sim o que eu sabia que existia dentro do teu coração: Um grande amor por mim.
Não adianta mentir e dizer que nunca me amou, porque será mentira. Seu coração batia em um ritmo acelerado enquanto eu estava por perto, teus olhos junto aos meus, brilhavam de tanta felicidade. Desculpa, se isso não foi amor, você me enganou muito bem!
Eu ainda estarei aqui de braços abertos pra você voltar, mais não abuse da minha boa vontade, porque um dia ela acaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário