sábado, 4 de setembro de 2010

O antivirus, falhou


Estou me sentindo um pouco cansada, sinto dores de cabeça e isso já se tornou comum. Eu não sei, o antivírus do amor não funcionou dessa vez! Eu me apaixonei, estou doente. Preciso de um medicamente urgente, o vírus do amor me pegou. Que droga, logo que eu que sempre cuidei tanto, pra não entrar em estágio de amor, e ele me aparece, do nada! É, talvez não se tenha um antivírus exato para o amor, ele sempre chega na hora certa, quando seu coração está preparado para amar, quando você sente que entrará em uma relação de corpo e alma e que você está preparada tanto pra sorrir, como pra chorar. Tanto faz agora, eu estou envolvida demais nesta situação, já não dá mais para tirar meu time de campo. Ontem ele disse que me amava, senti arrepios e meu coração acelerou, eu não sabia exatamente o que dizer, era melhor agir, e eu o beijei, dizer um "eu te amo" naquele momento, seria cedo demais. Eu estou segura que o amo, mais não sei realmente se preparada pra olhar dentro dos olhos dele e dizer isso com toda a intensidade que meu coração quer ter. Tenho medo, normal para quem ama pela primeira vez.
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário