segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Parte de mim, parte tua


Eu ainda lembro de cada sorriso, de cada olhar seu. De cada carinho que você me deu, de cada abraço, de tudo o que conquistamos com o nosso amor. Eu jamais vou esquecer da lembrança do teu olhar, de nada. Ainda vives em mim, em algum lugar eu sei que você ainda me ama. Deus te levou, mais isso não significa que o nosso amor morreu ou algo do tipo, ainda vamos nos encontrar em outras dimensões, em um novo mundo. E seremos muito felizes, mais do que um dia fomos, eu tenho certeza.
A maior prova do nosso amor, é saber que mesmo longes de mim, ou em um outro mundo, o nosso amor sempre foi verdadeiro e real ao ponto de vencer a morte e os caminhos errados da vida. Nunca esqueça que uma parte de mim, sempre estará com você, seja aonde você esteja. E a outra eu vou guardar pra felicidade de te encontrar, eu um outro lugar. Te amo

Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário