domingo, 8 de agosto de 2010

Pai - texto


A primeira palavra que eu disse foi: " Papai ", imagino ao escrever esse texto como ele ficou feliz com isso, ao saber que eu de alguma forma já sabia que ele existia na minha vida. Foi ele que viu eu dando os meus primeiros passinhos. Foi ele que me segurou quando eu ia caindo pelo corredor de casa, foi ele que fez e faz tudo por mim. Apesar das minhas mal criações ele está do meu lado me ensinando o que é certo, dizendo qual o caminho que eu tenho que seguir pra ser feliz. E eu sei que ele é o único homem na face da terra que me quer bem de verdade, que me ama incondicionalmente mesmo com os meus defeitos. E eu correspondo a esse amor com muito orgulho.
Eu não consigo imaginar a minha vida longe dele, até porque não tem como né? É o meu pai, ele me deu vida e forma não dá pra não viver sem ele. Mesmo com todos os defeitos e qualidades deles, unidos em um só ponto, eu o amo de forma desesperada e rezo todos os dias para não o perder, porque pra mim perder ele, é perder toda a minha história. Eu imagino as pessoas que não tem pai e conviverem com essa data sem poder abraçar ou dizer "eu te amo" pro seu pai. Deve ser horrível, não quero, nem posso imaginar. E toda vez que eu discuto com o meu pai, eu me sinto infeliz, porque eu já não posso conviver sem o seu sorriso e eu jamais quero dar desgosto a uma pessoa tão importante.
Eu só quero aproveitar ao máximo os conselhos, os carinhos, as brigas, tudo que vivo e que viverei com meu pai, e nada irá mudar, ele sempre será o melhor pai do mundo.
Então aproveitem cada segundo que for, por mais pequeno que seja o momento com o seu pai, sorria de tudo, até das brigas, porque isso é amor de verdade, o resto é secundário
Por: Luana Broni

Nenhum comentário:

Postar um comentário