domingo, 15 de agosto de 2010

O sol vai nascer


E quando brilhar, eu vou te olhar e dizer o quanto eu te amo. Não será o bastante mais já é um bom começo para um grande amor, infinito e sublime. E o pôr do sol, tem mais sentido se você estiver ao meu lado, nem que seja apenas para segurar a minha mão nos dias frios, ou tentar esquentar o meu coração com as palavras doces e delicadas quando estiver dando tudo errado. Quase impossível, porque ao teu lado tudo se encaminha para o lado certo, para o lado feliz.
E eu ainda me lembro quando nos conhecemos, automaticamente quando você entrou na sala, os nossos olhos se cruzaram e jamais se desviaram do ponto certo, o começo de uma linda história de amor, que Deus escrever para nós dois. Costumava achar que destino não
existia, mais hoje eu vejo que tudo que aconteceu, me levou aquele colégio e a você que é a razão de todo esse sorriso simples e composto do meu rosto. E posso dizer com convicção que o nosso amor, é sublime, é nascente e eu que jamais desejei alguém como hoje te desejo, razão dos meus sonhos ao acordar, ao dormir. Sorriso causada apenas por ouvir tua voz, brincadeira de criança que me fascinam quando você as cria só para me causar um gostinho de riso que você adora. Tua mão, junto a minha me dá um aspecto de segurança, ao teu lado eu sou verdadeira, composta de felicidade que você soube criar no meu. E acho que já posso dizer que "eu te amo" demais.
Por:
Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário