sábado, 31 de julho de 2010

Longe de mim.


Os pedaços do meu coração, sentem sua falta. Você precisa voltar, pra tudo voltar a ser como era antes. Porque sem ti, imediatamente tudo ficar sem cor, as musicas sem ritmo, minhas atitudes sem ações dignas do meu ser. Pelo visto você é a minha base, meu contorno de vida. É ao teu lado que eu sou simples, composta. Sou uma chama viva composta de amor, carinho e felicidade. Sou tudo, sou nada. Sou a chuva, sou o sol, sou uma garota apaixonada pelo fogo da paixão que sempre me consome ao sentir o teu calor junto ao meu, teus braços me envolvendo, minha boca enconstada na tua fazendo um movimento mais do que perfeito. Eu sou fogo, eu sou gelo, eu sou vida. Por isso ficar longe de ti acaba com todas as minhas chances do meu coração ficar intacto.
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário