sábado, 10 de julho de 2010

Por enquanto


as coisas estão mudando, você está me amando e eu te desprezando. Por enquanto você está você está vendo o que é provar do seu prórpio veneno. Por enquanto você percebeu que a mulher ideal pra você, era eu. Por enquanto o jogo virou, quem está ganhando sou eu e você vendo que nem tudo são flores, que espinhos aparecem no caminho e nos trazem feridas que são apagadas com o tempo. Por enquanto estou esquecendo você, procurando outro e saindo com minhas amigas. Por enquanto eu te esnobo todos os dias, você me chama de "querida" e faz mil promessas de amor. Por enquanto eu não pensei mais em você, lutei pra te esquecer e aprendi a viver sem ter você. Por enquanto minhas lárgimas são de felicidade, ainda não fiz muita maldade e passei a usar jeans. Por enquanto você só perdeu tempo, correndo atrás de alguém que não te quer e lutando por um amor impossível: o meu.
Por enquanto eu não sinto pena de você, deixei meu cabelo crescer e virei mulher de verdade

Por: Luana Broni

Um comentário: