sábado, 24 de julho de 2010

O amor sempre foi importante


e consequentemente sempre será. As pessoas qe teimam em botar culpa dos seus sofrimentos em um amor não correspondido, em um amor traído, ou em uma ilusão causada pelo "amor". Bom, "eu te amo" nos dias de hoje se tornou tão banal que qualquer um diz essa farse a qualquer hora sem ao menos entender o verdadeiro sentido dela. Ja parou pra pensar em quantos "eu te amo" você escutou em um só dia? Agora 80% do que você escutou, é falso. As pessoas podem gostar de você, mais ama-lo já algo intenso e sério, não deve ser dito a qualquer hora, sem sentimento no ar.
Dizer "eu te amo" só quando tiver 100% ed certeza. Agora imagine as pessoas que escutam "eu te amo", pense nelas, o quanto você está a iludindo-a. O quanto ela se sente feliz ao ler um "eu te amo" na sua conversa pelo msn, ou por um depoimento do orkut ou até mesmo ao vivo.
"Eu te amo" não e "Bom Dia", deve-se respeitar o amor apesar dos sofrimentos que você julga ter sobre ele. O amor não tem culpa das suas escolhar erradas.
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário