sábado, 24 de julho de 2010

Lembranças e mágoas


Você foi embora, sem me dizer “adeus” jurou me amar pra sempre e agora decidiu cair fora, porque achou uma melhor (de seios grandes e gostosa, como vocês homem costumam falar) eu que dei meu amor, minha vida por você. Juraste amor eterno, juraste tanta coisa que hoje só são lembranças ... Lembranças de um tempo que se foi sem ao menos dizer “adeus” por consideração. Como sou idiota, como cai no seu conto de homem, todos dizem a mesma coisa e no entanto mentem pra se dar bem, pra ver que sempre tem alguma idiota no seu pé, na sua mão. Você nunca me mereceu, você nunca valeu a pena, foi só tempo perdido, tempo que um dia eu amei demais ... e que hoje só trazem magoas e raiva de mim mesma, e o pior eu ainda amo você (...)
Por: Luana Broni

Nenhum comentário:

Postar um comentário