quinta-feira, 29 de julho de 2010

Existem sentimentos


que me sufocam e sempre me fazem ter medo de ser quem eu sou. Uma garota fria que não acredita em nada nessa vida, apenas nela mesmo. Talvez esse seja uma ordem de auto defesa que eu coloquei pra mim mesma. Pra me proteger da luz do amor, da escuridão do ódio. Não quero nenhum desses dois sentimentos na minha vida, um trás sofrimento e o outro se aproveita da fragilidade do ser humano para ataca-lo sem ao menos eles poder se defender. Eu sou neutra, não amo, nem odeio. Sou constantemente calma com relação ao meu coração, eu não amo ninguém, apenas vivo pra gostar de mim mesma e isso já é uma prova muito grande de amor. Amor não é gostar de uma pessoa a ponto de morrer por ela isso não é amor, é auto-flagelação. O ódio vem depois que você morreu pela aquela pessoa e ela só fez estilhaçar o melhor de você e jogar no mar sem volta, e com raiva você começa a odia-la. Contraditório, o amor não tem culpa das suas escolhas, ele apenas atua quando você quer participar de um lindo teatro. E o ódio não tem culpa se o seu amor não foi auto-suficiente (...)
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário