sábado, 31 de julho de 2010

Consequências do pós amor


O fim de um relacionamento é sempre doloroso. Parte de tudo que você conquistou se torna um nada no meio de um tudo. Realmente nada parece ter sentido, as coisas parecem estar for do lugar e você parece ser apenas mais um, no meio dessa grande multidão.
A dor, é a pior parte. A lembrança um começo de um tormento. Relembrar de tudo o que aconteceu, atraves das fotos, das juras de amor pelo msn, dos depoimentos trocados no orkut, tudo trás um dor irreconhecível. Uma dor que não tem fim.
E a pior parte é quando você ver seu ex com outra, é o fim do começo do sofrimento artodoante. Lembrar que você um dia esteve naqueles braços e que afria de tudo pra estar de novo.
O melhor remédio é lembrar que tudo foi perfeito enquando durou. " O que está no passado tem motivos suficientes pra não participar do seu presente ". Ame você primeiro que tudo, não vale a pena sofrer por um amor que não valeu a pena, por um amor que nunca foi verdadeiro. O verdadeiro amor começa quando você realmente se ama de verdade
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário