sábado, 10 de julho de 2010

Baby invisivel


Em pensar que tudo o que fizemos foi apenas sonhar.Mas tudo contigo foi tão real mesmo apesar da distância, eras essencial nada fazia sentido sem ti mas contigo...ai mesmo que não fazia mas me fortaleceste muitas das vezes em que cai eras tão perfeita á tua maneira, e meu amor sempre buscava á ti foste a primeira mesmo nem sabendo a importância disso meu primeiro amor eu juro por cristo meu mundo sem esperança contigo mudou ganhei a vitalidade de uma criança que só queria uma razão de viver eu ganhei o objetivo de ti ver mas nem tudo o que queremos pode se ter agora me resta morrer como louco e lembrar que nossa historia foi se acabando pouco a pouco eu te amei de todo coração mas não foi o suficiente para derrotar a razão (...)
Por: Matheus Franklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário